13 maio 2014

Unhas da semana - Francesa preta



Olá meninas, vou tentar trazer a cada início de semana  algumas dicas de como pintar as unhas, e alguns tutoriais. Bom, essa semana escolhi uma cor que eu adoro, rosa e outra que é bem básica mais junto com um rosa deu um ar bem alegre e que eu gostei bastante. Fiz uma francesinha preta, e depois apliquei um base para dar um acabamento melhor. Sempre gostei de fazer as minhas próprias unhas sozinha, assim consigo fazer da forma que eu quero e acho que fica mais a minha cara.

             Então meninas, espero que tenham gostado da dica meninas. Até o próximo post!






                                                            Image and video hosting by TinyPic

2 comentários:

  1. Ficou bem legal as suas unhas!
    Também sempre gostei de fazer minhas próprias unhas!
    Hoje no blog também tem o Esmalte da Semana!
    Beijos,

    Ana Almeida.
    www.anaalmeida.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que bom que gostou Ana. É sempre bom fazermos as unhas em casa, fica do jeitinho que nós gostamos, e isso é bom.

      Obrigado!

      Excluir