07 fevereiro 2014

2 batons preferidos.





Bom meninas, vim aqui pra contar para vocês um dos meus dois novos amores. Admito, nunca fui muito chegada a batom, sempre preferi gloss, batom pra mim tem que ser cremoso e durar bastante, tenho aflição por ficar retocando batom a todo instante. E dessa vez, encontrei dois produtinhos que superaram minhas expectativas quanto aos batons e vou mostrar pra vocês.


   


 


O primeiro batom é o Tutti-Frutti da linha colortrend da avon, ele é cor da pele e levemente brilhoso, você não percebe que está de batom, ele dá aquele ar de boca saudável e é ótimo para usar quando você quer fazer um olhão bem tudo.


O segundo também é da avon o Vermelho Cerejeiro da linha color precise e é um vermelho matte lindo, é bem cremoso e tem uma ótima fixação e a cor é incrível e é bom pra ser usada quando você quer arrasar na make.



                        

Um comentário: