26 fevereiro 2014

O para sempre não é muito tempo contigo...



Era a forma do cabelo, o cheiro particular e o sorriso amassado que me faziam querer ficar. Parecia impossível não estar, era como não entender o que o coração queria dizer, era como em pouco tempo deixar de ser alguém que resolveu te entregar um mundo complexo como o meu. Era o sorriso que chegava esbarrando em tudo, que não pedia licença e se instalava o dia inteiro em meus pensamentos remotos. Foi como escolher um doce na prateleira que você queria a bastante tempo. Foram os trejeitos tolos e as peculiaridades que pareciam só ter em você. Era um estar perto quase que sem forma de descrição, porque não tinha tradução e nem desejaria que fosses assim, pois era aqui que precisavas ficar e que deverias estar. Foi exatamente o medo de me apaixonar que me fez encantar, que me fez te querer e te dizer que sou melhor contigo. Foi o dia em que tuas mãos ficaram próximas as minhas, que teu sorriso veio de encontro ao meu que eu senti que era assim que queria me sentir, talvez, para sempre.
                                                                                 
                                                            Marinada Deodato - A autora





Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário