24 fevereiro 2014

Produtos que usei no cabelo e gostei.


Oi meninas, sei que paixão pelos cabelos é algo que todas nós temos e isso ninguém tira de nós, mas sei também que com chapinha, secador, babyliss e outras coisas, é difícil cuidar do cabelo, apesar de saber que isso machuca muito, nós queremos sim, usar esse atributos porque as vezes isso ajuda um pouco a compor o visual. E é por isso que fiz esse post pra indicar e mostrar pra vocês alguns produtos que eu usei no cabelo e adorei, eles são incríveis e o preço de custo é super em conta, então já ficou melhor, vamos lá conferir...



 1. Shampoo e Condicionador Advance Techniques da Avon - Ele tem nutrição intensiva e é ótimo, deixa o cabelo super leve, macio e tem um cheiro ótimo. Eu adorei e com certeza vou comprar novamente.




2. Creme de Hidratação Pantene - É um tratamento reconstrutor que como o nome já diz, constrói o cabelo de verdade, ele tem uma ótima forma que vai eliminando aos poucos as pontas duplas e deixa o cabelo super brilhoso.



3. Creme Defrizante Advance Techniques da Avon - Ele é ótimo pra ser usado depois do banho quando você quer deixar  cabelo secar ao natural, ele controla bem o frizz, e o cheiro é ótimo.



4. Protetor Térmico Advance Techniques da Avon - Antes de usar chapinha e qualquer outro produto que a base de calor sempre é bom passar um protetor térmico pra proteger o cabelo. E esse da Advance é ótimo e eu adorei a forma como deixou o cabelo bem leve.



5. Reparador de Pontas Nazca - Não podemos abrir mão de uma reparador de pontas, nunca. Eu nunca usei nada dessa marca mas, comprei porque o que eu costumo comprar sempre estava em falta e resolvi testar, me surpreendi com o produto, apesar da marca não ser conhecida, o reparador é ótimo e sela bem as pontas duplas.


Lembrando sempre meninas que esses produtos foram usados por mim e que cada cabelo reage de uma forma a tal produto, eu testei e meu cabelo se deu super bem, é uma dica e espero que vocês aproveitem, até a próxima meninas.





Image and video hosting by TinyPic

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário